Central de Atendimento: (11) 4445-1848
Logo
AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO MUNICIPAL: Nº 1786-2013

AUTORIZAÇÃO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA: Nº 0.74349.4

CERTIDÃO DE REGULARIDADE DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA CRF/SP: Nº 57023

REGISTRO VIGILÂNCIA SANITÁRIA: Nº 350900701-477-000033-1-0

FAR. RESP: DRª DULCIANE STABILE MARTINS

CRF/SP: Nº 44.329

Cardiologia metabólica aplicada (Quarteto Mágico) Dr. Stephen Sinatra

Por: R$ 123,46ou X de

ComprarDisponível em manipulação entre 2 ou 3 dias. Solicite orçamento para dosagens diferentes
Calcular Frete

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Descrição do Produto

Descrições

Indicação do Insumo Farmacêutico
Cardiologia Metabólica Aplicada (Quarteto Mágico)
Heart MD Institute Dr. Stephen Sinatra

Composição:
Magnésio Dimalato 300 mg
Coenzima Q-10 Ubiquinol 100 mg
ConcentradoL-Carnitina Base 300 mg
D-Ribose 400 mg
Excipiente qsp cápsula

Sugestão de uso:
Uma Doses 2 x ao dia após refeição. (Uma Dose = 2 cápsulas)
30 Doses = 60 cápsulas
60 Doses = 120 cápsulas
90 Doses = 180 cápsulas
120 Doses = 240 cápsulas

Obs: Por isso é extremamente perigoso o uso de estatinas para baixar o colesterol, pois antes de baixar o colesterol, as estatinas abaixam os níveis de CoQ10. Já explicado no tópico (O mito do colesterol e o perigo das estatinas - )

D-Ribose: É necessária para a produção do ATP.

Pesquisadores da Universidade de Utah constataram uma melhora em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva durante um duplo-cego, randomizado, controlado por placebo sobre o efeito da suplementação com D-ribose e exercício em 15 pacientes com insuficiência cardíaca congestiva durante 8 semanas.

Magnésio Dimalato: É necessário para o metabolismo energético, infelizmente, muitas pessoas possuem deficiência de magnésio.

Mais força para o seu coração com o poder dos nutrientes, cardiologia metabólica aplicada

A cardiologia metabólica, aplicada pelo famoso Dr. Stephen Sinatra como um poderoso tratamento para a insuficiência cardíaca congestiva, estamos falando aqui de um verdadeiro quarteto fantástico: Magnésio, CoQ10 (Coenzima Q10), ConcentradoLCarnitina Base e D-Ribose. O poder dos nutrientes é extraordinário, O Dr. Stephen Sinatra, através da administração de nutrientes, consegue tratar pacientes com insuficiência cardíaca sem uso de medicamentos ou beta interferon. Apenas com a combinação de quatro nutrientes, o Dr. Stephen Sinatra consegue tirar pacientes que estão na lista da fila de transplantes cardíacos nos Estados Unidos sem a utilização de remédio.

Pacientes com 15% de fração de ejeção, na fila de transplantes, são retirados da fila, e após 1 ano os pacientes apresentam fração de ejeção de 55%, totalmente normal com regeneração completa da insuficiência cardíaca. Sem necessidade uso dos betas interferon caros, com efeitos colaterais. E inclusive, existem relatos de pacientes sendo tratados com beta interferon durante 10 anos e sem obter melhora alguma e o quadro só piorando.

Infelizmente quando o assunto está relacionado a doenças do coração, e não somente estas doenças como outras também, a medicina convencional tenta boicotar alternativas ao tratamento. Contudo, apesar da resistência à estas mudanças por grande parte da comunidade médica, eles têm conhecimento de que a medicina convencional não tem resolvido os problemas da insuficiência cardíaca congestiva.

No ano de 2009 uma revisão de pesquisa no Jornal do American College of Cardiology demonstrou que, mesmo com os grandes avanços e custos elevados, o tratamento da insuficiência cardíaca congestiva pela medicina convencional, os resultados são inexpressivos.


Foi então sugerido que fosse realizado um estudo mais profundo relacionado aos nutrientes chaves que estão envolvidos no metabolismo cardíaco, como a Carnitina e a CoQ10 como método proposto no tratamento da insuficiência cardíaca congestiva.

A insuficiência cardíaca congestiva é resultado de músculos fracos e de falta de energia cardíaca, partindo desse aspecto principal, o foco de todo tratamento voltado para a insuficiência cardíaca deveria ser baseado em pesquisas que pudessem restaurar a energia do coração. A melhor solução encontrada pelo Dr. Stephen Sinatra é o que ele denominu de "quarteto fantástico", que são baseados nos nutrientes Magnésio, CoQ10, Concentrado LCarnitina e D-Ribose.


Como já se sabe, as mitocôndrias são as fornalhas que geram energia para todas as células do corpo, mas com o passar dos anos as mitocôndrias se desgastam, por diversos fatores como má alimentação, maus hábitos de vida, entre outros fatores.

O coração sofre com este problema da falta de energia mais do que qualquer outro músculo, porque cada célula do coração possui muito mais mitocôndrias, cerca de 5.000 mitocôndrias por célula, por exemplo no bícepes cada célula possui apenas 200 mitocôndrias. Ou seja, a saúde das mitocôndrias no coração ou a falta de saúde delas é a diferença entre um coração saudável e um coração doente.

A energia cardíaca depende principalmente de ácidos graxos, ou seja, o coração se alimenta de gordura, mas não é essa gordura encontrada na batata frita, ou alimentos industrializados. É aí que entra a combinação do quarteto fantástico.

Falaremos resumidamente de cada um dos nutrientes, pois ao final serão mostrados os links do Dr. Stephen Sinatra, bem como os links do Instituto do Coração com parte do matéria falando sobre a cardiologia metabólica, e ainda um link com o livro do Dr. Stephen Sinatra falando sobre a cardiologia metabólica. Além disso, abordaremos posteriormente no site cada um dos nutrientes em detalhes.


ConcentradoL-Carnitina Base: É o responsável pelo transporte dos ácidos graxos na mitocôndria, quando há a queima desses ácidos graxos, é ela quem retira os resíduos tóxicos da mitocôndria.

CO-Q10 Coenzima Q-10: É a responsável pelo processo de produção de energia do coração, por isto é fundamental a CoQ10. Estudos clínicos comprovaram que 87% dos pacientes com insuficiência cardíaca melhoraram após a suplementação com CoQ10 num período de seis meses.

Obs: Por isso é extremamente perigoso o uso de estatinas para baixar o colesterol, pois antes de baixar o colesterol, as estatinas abaixam os níveis de CoQ10. Já explicado no tópico (O mito do colesterol e o perigo das estatinas - )

D-Ribose: É necessária para a produção do ATP.

Pesquisadores da Universidade de Utah constataram uma melhora em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva durante um duplo-cego, randomizado, controlado por placebo sobre o efeito da suplementação com D-ribose e exercício em 15 pacientes com insuficiência cardíaca congestiva durante 8 semanas.

Magnésio Dimalato: É necessário para o metabolismo energético, infelizmente, muitas pessoas possuem deficiência de magnésio.

Um grupo de pesquisadores israelenses estudaram os níveis de magnésio em 404 pacientes hospitalizados por insuficiência cardíaca congestiva, afim de observar se os níveis do magnésio tinha algo a ver com as taxas de sobrevivência. Descobriu-se que 50% dos pacientes que estavam internados por insuficiência cardíaca congestiva possuíam níveis baixos de magnésio.

O magnésio, é o maestro das reações químicas. Ele é responsável por mais de 350 reações enzimáticas no corpo, e de acordo com a OMS - Organização Mundial de Saúde, o Brasil tem deficiência séria em magnésio.

Sugerimos que assistam o vídeo da maior autoridade em magnésio do mundo, felizmente, é um médico Neurologista e Nutrólogo brasileiro, Dr. Arnoldo Velloso da Costa, conhecido como Dr. Magnésio.

A combinação do MagnésioCoQ10 (Coenzima Q10), ConcentradoL-Carnitina Base e D-Ribose, isso restabelece não somente um quadro de insuficiência cardíaca como também, restabelece qualquer nível energético, não somente no coração como também tem efeito no sistema nervoso central.

Não deixe de assistir aos videos ao final, dois deles, com o próprio Dr Stephen Sinatra falando sobre a Cardiologia Metabólica e outro retratando um dos casos de sucesso, onde a paciente Joan's venceu, a Insuficiência Cardíaca com o uso de Nutrientes/Suplementos (Magnésio, CoQ10, D-Ribose e CocentradoL-Carnitina Base), sem nenhum uso de remédios. E também um trecho com o brilhante Dr Lair Ribeiro comentando sobre o Quarteto Fantástico (Magnésio, CoQ10, D-Ribose e CocentradoL-Carnitina) no tratamento e cura da Insuficiência Cardíaca.

INFORMAÇÕES SOBRE DR. STEPHEN SINATRA E A CARDIOLOGIA METABÓLICA

Dr. Stephen Sinatra comentando resumidamente a respeito do tratamento com Magnésio, CoQ10 (Coenzima Q10), L-Carnitina e D-Ribose (em inglês)
http://www.drsinatra.com/metabolic-cardiologya-powerful-treatment-for-congestive-heart-failure/

No site do Dr Stephen Sinatra consta ainda a dosagem sugerida de (Magnésio, CoQ10, D-Ribose e ConcentradoL-Carnitina Base) para restabemecimento da energia cardíaca.

Site do Institulo do Coração Dr. Stephen Sinatra
Heart MD Institute Dr. Stephen Sinatra

http://www.heartmdinstitute.com/



Advertências Gerais
Luna Ervas Farmácia de Manipulação informa: 

Contato com a Luna Ervas:
WhatsApp (11) 99544-8646
Fone (11) 4445-1848 (11) 4442-1211 (11) 4442-1143 (11) 4605-2416
E-mail (farmacia@lunaervas.com.br) (lunaervas@lunaervas.com.br) (farmaceutica@lunaervas.com.br) (diretoria@lunaervas.com.br)


Nosso endereço:
Luna Ervas Farmácia de Manipulação LTDA-ME
Estamos na Cidade de Caieiras São Paulo
Rua dos Manacás nº652
Bairro Jardim dos Eucalíptos
Cidade Caieiras S.P 
Cep: 07716-245
Referência: Próximo ao Pico do Jaraguá
Acessos pelo Rodoanel Bandeirantes e Anhanguera ou Estrada Velha de Campinas

Autorização de funcionamento
Autorização de funcionamento Municipal: Nº 1786-2013
Autorização Ministério da Saúde/Anvisa: Nº 0.74349.4
Certidão de regularidade do Conselho Regional de Farmácia CRF/SP: Nº57023
Registro Vigilância Sanitária Municipal: Nº 350900701-477-000033-1-0
Far. Resp: Dulciane Stabile Martins CRF/SP: Nº 44.329

Nota Fiscal:
Em todas as compras será enviado Nota Fiscal por e-mail e outra junto ao produto.

Embalagem do produto após a manipulação:
Abaixo uma amostra das nossas embalagens, lembrando que, não se trata de produto acabado, não somos uma Industria e sim uma Farmácia de Manipulação.

A imagem abaixo é apenas um exemplo da nossa embalagem após o produto ser manipulado em nosso Laboratório por nossa equipe Farmacêutica.
No verso do frasco ou no caso da caixinha, haverá sempre, um rótulo com todas as informações necessárias sobre o insumo, nome da pessoa que comprou, sugestão de uso, validade, lote e Farmacêutico Responsável.



Para pagamentos em Trasnferência ou Depósito, escolha:
Na forma de pagamento escolher a opção DEPÓSITO, depois escolha uma das opções Bancárias e faça o Depósito ou Trasnferência.

Em nossas manipulações para cápsulas: Após a compra você poderá solicitar a melhor opção em cápsulas:
Não há Glútem
Não há Adoçantes artificiais
Opção 1º Cáspsulas são Vegetais incolores ou com corante natural de clorofila. (Indicadas para Veganos)
Opção 2º Gelatinosas naturais (Animal) (Não indicada para Veganos)


Em nossas manipulações para Pastilha Sublingual: Após a compra você poderá solicitar a melhor opção em aromas ou sem aromas:
Não há Glútem
Não há Adoçantes artificiais
O sabor adocicado é da planta Alcaçuz 100% natural


As patilhas da Luna Ervas, são quadradinhas e tem um tempo maior para serem dissolvidas abaixo da lingua, saiba o porque:
Não utilizamos a base que contém as três moléculas de cloro em sua composição, o mercado não oferece uma opção sem este cavalo de Tróia, entretanto, para eliminar estas três moléculas de cloro que há nas composições para pastilhas, foi necessário utilizar uma Base totalmente diferente, porém sem este cloro que afeta as nossas células sendo prejudicial.
Por este motivo as nossas pastilhas tem um tempo maior para disolvissão abaixo da lingua.

Tempo de manipulação após confirmação de pagamento:
Entre 2 ou 3 dias úteis.


Prazo para entrrega:
Este prazo é proporcional a modalidade escolhida para entrega e será respeitado mediante a política dos Correios para cada CEP.

Valor do Frete:
Você poderá solicitar mais de um pedido para um único frete.

O valor do frete é proporcional a modalidade de entrega escolhida e cobrado pelos Correios, o pagamento será junto ao valor dos produtos.

Para verificar o valor do seu frete, basta fazer uma simulação na página do produto escolhido, inserindo o seu CEP.

Entrega dos pedidos:
Temos um contrato com os Correios, caso o pedido não seja entregue por motivos de violação, roubo ou extravio, será manipulado outro pedido para reenvio ou devolução dos valores investidos.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Acompanhamento passo a passo do pedido / Manipulação / Entrega aos Correios e Rastreamento da entrega até o endereço escolhido no ato da compra. (Acessar MEUS PEDIDOS no tôpo da Loja Luna Ervas)

Sobre a nossa qualidade:
Garantimos a qualidade dos Insumos por Laudos e Cetrificados fornecidos pelos nossos fornecedores, havendo necessidade, basta nos solicitar.

Seriedade na manipulação:
Nossa filosofia de trabalho consiste em garantir ao consumidor, total honestidade nos princípios de manipulação, dosagens e qualidade dos insumos, a luz da verdade sem alteração alguma na ordem de produção enviada a equipe farmacêutica em nosso laboratório.

Compromisso assumido:

Não abrir mão da qualidade dos insumos no ato da compra com nossos fornecedores, solicitando comprovações através de Laudos e Certificados.

Não fazer ao nosso próximo, aquilo que, não gostaríamos que nos fizessem.

Respeitar o consumidor, ser solidário e procurar resolver possíveis problemas relacionados no ato da compra, no recebimento do produto ou até mesmo em relação a entrega feita pelos Correios.


Advertências Gerais:
Sempre que houver dúvidas sobre o produto, entre em contato com nossa equipe farmacêutica, nunca tome atitudes precipitadas sem orientação profissional.

A Luna Ervas dispõe de uma equipe farmacêutica qualificada para melhor lhe orientar, ou procure um médico de sua confiança, levando o nosso produto ao conhecimento deste profissional.


Todo produto tem efeito igual para todos?
Não, de forma alguma, cada organismo tem suas próprias necessidades assim como, polimorfismo, disbiose intestinal, absorção, metabolismo etc.

Por esta razão, sempre que perceber que não está havendo absorção dos nutrientes, entre em contato com nossa equipe farmacêutica para maiores orientações.


Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto:
Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.


Informações importantes sobre o produto, armazenamento etc:
Não use suplementos com o prazo de validade vencido.

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o suplemento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.


Todo suplemento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
Cuidado ao guardar este produto em local de fácil acesso as crianças.


Aviso importante:
Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado.


Evite auto medicação ou auto suplementação:
Antes de comprar nossos suplementos, entre em contato com nossa equipe ou médico de sua confiança.


Suplementos mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado.
Caso não haja uma orientação sobre as dosagens, entre em contato com nossa equipe farmacêutica.


As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto
Algumas das imagens postas são meramente ilustrativas.

As indicações dos produtos, suplementos, são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.