Central de Atendimento: (11) 4445-1848
Logo
AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO MUNICIPAL: Nº 1786-2013

AUTORIZAÇÃO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA: Nº 0.74349.4

CERTIDÃO DE REGULARIDADE DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA CRF/SP: Nº 57023

REGISTRO VIGILÂNCIA SANITÁRIA: Nº 350900701-477-000033-1-0

FAR. RESP: DRª DULCIANE STABILE MARTINS

CRF/SP: Nº 44.329

L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Reduzida)

Por: R$ 54,33ou X de

ComprarDisponível em manipulação entre 2 ou 3 dias. Solicite orçamento para dosagens diferentes
Calcular Frete

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Descrição do Produto

Descrições

Indicação do Insumo Farmacêutico
L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Padronizada) Super Antioxidante (Suplemento Natural)
Tripeptpidio Natural que combate os radicais livres e seus efeitos oxidativos nas células
O maior de todos os Antioxidantes L-Gluthatione (glutationa)

Composição:
L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Padronizada) Suplemneto Natural
Excipiente qsp cápsula

Sugestão de uso: 
Cápsulas com 250 mg (Uma cápsula duas vezes ao dia, após as refeições).

Prevenção e auxílio
Poderoso antioxidante
Redução de envenenamento por metal pesado
Auxilia no tratamento contra o câncer do fígado
Reduz a diabete relacionada à pressão sanguínea
Para os homens (Aumenta a contagem de esperma)

L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Padronizada) é uma enzima responsável pela detoxificação de peróxidos orgânicos e inorgânicos

A L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Padronizada) peroxidase é uma enzima responsável pela detoxificação de peróxidos orgânicos e inorgânicos, fazendo parte do sistema de defesa antioxidante enzimático celular. Sua atividade depende da glutationa reduzida (GSH), que é oxidada em glutationa oxidada (GSSG). Os níveis de GSH celular são mantidos a partir de uma enzima chamada glutationa redutase, que reduz a GSSG em GSH através da oxidação do NADPH proveniente do ciclo das pentoses. em e portanto dar continuidade à ação da glutationa peroxidase. O magnésio também participa da regeneração da glutationa reduzida pois é um cofator de enzimas do ciclo das pentoses (NADPH).

L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Padronizada) é uma molécula simples produzida naturalmente no corpo o tempo todo. É uma combinação de três aminoácidos – cisteína, glicina e glutamina

L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Padronizada), também conhecida pela sigla GSH, é produzido pelo fígado e é formado por Glu-Cys-Gly.
Este peptídeo auxilia na inativação de compostos oxidantes, que possuem o poder de deterioração das células. Também possui papel central na biotransformação de xenobióticos.
É o tiol mais abundante nas células e de menor peso molecular, a sua concentração nos eritrócitos e hepatócitos variam de 2 mM a 10 mM, respectivamente.

L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Padronizada) Aplicações
Antioxidante natural
Prevenção do envelhecimento

L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Padronizada) Vantagens
Prevenção de diversos fatores acarretados pela oxidação
Participação no metabolismo endógeno.
Antioxidante endógeno
Promoção da saúde

L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Padronizada) Mecanismo de ação: O GSH possui três mecanismos de ação distintos no organismo, sendo eles: 
Primeiro: O GSH é usado como substrato pela glutationa peroxidase, na eliminação de peróxidos.
Segundo: O GSH reduz a forma oxidada da vitamina C, que assim pode atuar, mantendo a vitamina E na sua forma reduzida e funcional.
Terceiro: O GSH pode através da glutationa-S-transferase, detoxificar aldeídos reativos, que são gerados durante a peroxidação lipídica.

L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Padronizada) elimina radicais livres, remove substâncias prejudiciais ao organismo
L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Padronizada) funciona como um antioxidante no corpo. Ela ajuda a destruir os radicais livres e a remover substâncias prejudiciais ao organismo, sendo necessária para reações metabólicas e bioquímicas, como a síntese e o reparo do DNA, a síntese de proteínas e da prostaglandina, a ativação de enzimas e a transmissão de aminoácidos. Logo, todo sistema do corpo é afetado pela glutationa, em especial o imunológico, o nervoso, o pulmonar e o gastrointestinal.
Os níveis de glutationa no sangue diminuem com o passar dos anos ou quando as pessoas ficam doentes, mas existem algumas maneiras de aumentar os índices desse antioxidante no corpo fazendo suplementação.

Em sua composição existem grupos químicos de enxofre que trabalham coletando no corpo elementos nocivos, como radicais livres e toxinas como mercúrio e metais pesados com o objetivo de eliminá-los. Ou seja: são agentes despoluentes.

Trata-se da L-Gluthatione (glutationa), extensivamente pesquisada (porém desconhecida para a maioria) e conhecida como “a mãe de todos os antioxidantes”. Um “segredo” importante para quem se interessa em prevenir câncer, doenças do coração, envelhecimento, desordens neurológicas e muito mais.

L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Padronizada) é crucial para uma vida saudável

Um poderoso agente desintoxicante, que fortalece a imunidade, a L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Padronizada) é crucial para uma vida saudável. Ainda que o corpo fabrique a própria L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Padronizada), ele requer matéria prima adequada. E escolhas pouco sensatas como comida de baixa qualidade, poluição, ambientes tóxicos, stress, infecções e radiação taxam o corpo de seu estoque dessa preciosa substância.

Todos ouvimos falar de antioxidantes, e de seu papel em proteger o corpo contra a degradação e envelhecimento. Vários alimentos, ervas e substâncias são apontadas como excelentes auxiliares do corpo nessa tarefa. Entretanto, poucos conhecem o fato de que o principal antioxidante é, na verdade, uma molécula produzida alquimicamente pelo próprio organismo dentro do fígado.

L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Padronizada) protege contra doenças crônicas
L-Gluthatione Peroxidase (Glutationa Padronizada) recicla antioxidantes, como a vitamina C, o ácido lipóico, os flavonoides do açaí e vários outros. A glutationa faz com que estes sejam utilizados adequadamente, no ciclo de inativação das toxinas e dos radicais livres degenerativos. As toxinas são desativadas pela glutationa, em seguida aderem-se a esta molécula e na sequência são conduzidas através da bile para as fezes, para serem eliminadas. Manter o corpo livre de toxinas e outros elementos nocivos é essencial no intuito de prevenir doenças crônicas diversas.
Advertências Gerais
Luna Ervas Farmácia de Manipulação informa: 

Contato com a Luna Ervas:
WhatsApp (11) 99544-8646
Fone (11) 4445-1848 (11) 4442-1211 (11) 4442-1143 (11) 4605-2416
E-mail (farmacia@lunaervas.com.br) (lunaervas@lunaervas.com.br) (farmaceutica@lunaervas.com.br) (diretoria@lunaervas.com.br)


Nosso endereço:
Luna Ervas Farmácia de Manipulação LTDA-ME
Estamos na Cidade de Caieiras São Paulo
Rua dos Manacás nº652
Bairro Jardim dos Eucalíptos
Cidade Caieiras S.P 
Cep: 07716-245
Referência: Próximo ao Pico do Jaraguá
Acessos pelo Rodoanel Bandeirantes e Anhanguera ou Estrada Velha de Campinas

Autorização de funcionamento
Autorização de funcionamento Municipal: Nº 1786-2013
Autorização Ministério da Saúde/Anvisa: Nº 0.74349.4
Certidão de regularidade do Conselho Regional de Farmácia CRF/SP: Nº57023
Registro Vigilância Sanitária Municipal: Nº 350900701-477-000033-1-0
Far. Resp: Dulciane Stabile Martins CRF/SP: Nº 44.329

Nota Fiscal:
Em todas as compras será enviado Nota Fiscal por e-mail e outra junto ao produto.

Embalagem do produto após a manipulação:
Abaixo uma amostra das nossas embalagens, lembrando que, não se trata de produto acabado, não somos uma Industria e sim uma Farmácia de Manipulação.

A imagem abaixo é apenas um exemplo da nossa embalagem após o produto ser manipulado em nosso Laboratório por nossa equipe Farmacêutica.
No verso do frasco ou no caso da caixinha, haverá sempre, um rótulo com todas as informações necessárias sobre o insumo, nome da pessoa que comprou, sugestão de uso, validade, lote e Farmacêutico Responsável.



Para pagamentos em Trasnferência ou Depósito, escolha:
Na forma de pagamento escolher a opção DEPÓSITO, depois escolha uma das opções Bancárias e faça o Depósito ou Trasnferência.

Em nossas manipulações para cápsulas: Após a compra você poderá solicitar a melhor opção em cápsulas:
Não há Glútem
Não há Adoçantes artificiais
Opção 1º Cáspsulas são Vegetais incolores ou com corante natural de clorofila. (Indicadas para Veganos)
Opção 2º Gelatinosas naturais (Animal) (Não indicada para Veganos)


Em nossas manipulações para Pastilha Sublingual: Após a compra você poderá solicitar a melhor opção em aromas ou sem aromas:
Não há Glútem
Não há Adoçantes artificiais
O sabor adocicado é da planta Alcaçuz 100% natural


As patilhas da Luna Ervas, são quadradinhas e tem um tempo maior para serem dissolvidas abaixo da lingua, saiba o porque:
Não utilizamos a base que contém as três moléculas de cloro em sua composição, o mercado não oferece uma opção sem este cavalo de Tróia, entretanto, para eliminar estas três moléculas de cloro que há nas composições para pastilhas, foi necessário utilizar uma Base totalmente diferente, porém sem este cloro que afeta as nossas células sendo prejudicial.
Por este motivo as nossas pastilhas tem um tempo maior para disolvissão abaixo da lingua.

Tempo de manipulação após confirmação de pagamento:
Entre 2 ou 3 dias úteis.


Prazo para entrrega:
Este prazo é proporcional a modalidade escolhida para entrega e será respeitado mediante a política dos Correios para cada CEP.

Valor do Frete:
Você poderá solicitar mais de um pedido para um único frete.

O valor do frete é proporcional a modalidade de entrega escolhida e cobrado pelos Correios, o pagamento será junto ao valor dos produtos.

Para verificar o valor do seu frete, basta fazer uma simulação na página do produto escolhido, inserindo o seu CEP.

Entrega dos pedidos:
Temos um contrato com os Correios, caso o pedido não seja entregue por motivos de violação, roubo ou extravio, será manipulado outro pedido para reenvio ou devolução dos valores investidos.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Acompanhamento passo a passo do pedido / Manipulação / Entrega aos Correios e Rastreamento da entrega até o endereço escolhido no ato da compra. (Acessar MEUS PEDIDOS no tôpo da Loja Luna Ervas)

Sobre a nossa qualidade:
Garantimos a qualidade dos Insumos por Laudos e Cetrificados fornecidos pelos nossos fornecedores, havendo necessidade, basta nos solicitar.

Seriedade na manipulação:
Nossa filosofia de trabalho consiste em garantir ao consumidor, total honestidade nos princípios de manipulação, dosagens e qualidade dos insumos, a luz da verdade sem alteração alguma na ordem de produção enviada a equipe farmacêutica em nosso laboratório.

Compromisso assumido:

Não abrir mão da qualidade dos insumos no ato da compra com nossos fornecedores, solicitando comprovações através de Laudos e Certificados.

Não fazer ao nosso próximo, aquilo que, não gostaríamos que nos fizessem.

Respeitar o consumidor, ser solidário e procurar resolver possíveis problemas relacionados no ato da compra, no recebimento do produto ou até mesmo em relação a entrega feita pelos Correios.


Advertências Gerais:
Sempre que houver dúvidas sobre o produto, entre em contato com nossa equipe farmacêutica, nunca tome atitudes precipitadas sem orientação profissional.

A Luna Ervas dispõe de uma equipe farmacêutica qualificada para melhor lhe orientar, ou procure um médico de sua confiança, levando o nosso produto ao conhecimento deste profissional.


Todo produto tem efeito igual para todos?
Não, de forma alguma, cada organismo tem suas próprias necessidades assim como, polimorfismo, disbiose intestinal, absorção, metabolismo etc.

Por esta razão, sempre que perceber que não está havendo absorção dos nutrientes, entre em contato com nossa equipe farmacêutica para maiores orientações.


Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto:
Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.


Informações importantes sobre o produto, armazenamento etc:
Não use suplementos com o prazo de validade vencido.

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o suplemento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.


Todo suplemento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
Cuidado ao guardar este produto em local de fácil acesso as crianças.


Aviso importante:
Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado.


Evite auto medicação ou auto suplementação:
Antes de comprar nossos suplementos, entre em contato com nossa equipe ou médico de sua confiança.


Suplementos mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado.
Caso não haja uma orientação sobre as dosagens, entre em contato com nossa equipe farmacêutica.


As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto
Algumas das imagens postas são meramente ilustrativas.

As indicações dos produtos, suplementos, são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.