Perguntas Frequentes
Frete
Frete - Como Faço para Rastrear meu Pedido ?
Após ter feito sua compra, o pedido é enviado ao laboratório para produção. Há duas formas de acompanhar o rastreio:
1. Assim que o código de rastreio estiver disponível você receberá um e-mail com o assunto “Pedido Despachado” que contém o código de rastreio.
2. Você também pode RASTREAR O SEU PEDIDO acessando o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois de feito o login clique em “RASTREAR PEDIDOS”, caso não consiga rastrear é por que o pedido ainda não foi despachado. Não se preocupe, pois o prazo de envio dado no momento da compra já leva em consideração o tempo que demora para despacha-lo.
Pagamentos
Pagamento - Quais são as formas de pagamento e parcelamento
Entregas
Entregas - Como faço para rastrear meu pedido ?
Após ter feito sua compra, o pedido é enviado ao laboratório para produção. Há duas formas de acompanhar o rastreio:
1. Assim que o código de rastreio estiver disponível você receberá um e-mail com o assunto “Pedido Despachado” que contém o código de rastreio.
2. Você também pode RASTREAR O SEU PEDIDO acessando o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois de feito o login clique em “RASTREAR PEDIDOS”, caso não consiga rastrear é por que o pedido ainda não foi despachado. Não se preocupe, pois o prazo de envio dado no momento da compra já leva em consideração o tempo que demora para despacha-lo.
Cancelamentos
Cancelamentos - Recebi um produto errado o que devo fazer ?
• Avise-nos através do botão “Fale Conosco” abaixo, assim já enviaremos o produto correto e providenciaremos a retirada do produto que chegou por engano. Caso nossa transportadora não atenda a região, enviaremos um código de SEDEX A COBRAR para que você possa nos retornar o produto.
Indicação de Produtos
Indicação de Produtos - Sobre Indicações e sobre como usar algum produto
• Todas as informações sobre os produtos estão na descrição do mesmo, assim como sugestão de uso e descrição de benefícios. Não indicamos produtos. Recomendamos que consulte um médico ou profissional da área.
Dúvidas sobre o Produtos
Dúvidas sobre o Produto - Tenho dificuldade em ingerir cápsulas, posso abrir e tomar o pó ?
• Todas as informações sobre os produtos estão na descrição do mesmo, assim como sugestão de uso e descrição de benefícios. Não indicamos produtos. Recomendamos que consulte um médico ou profissional da área.
Dúvidas sobre o Produto - Como altero minha senha ?
• Acesse o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois clique em “ESQUECEU SUA SENHA?” e em alguns instantes receberá em seu e-mail de cadastro um link para gerar uma nova senha.
Qual o telefone da Empresa
Qual é o telefone da empresa
• Devido à alta demanda estamos preparando nossa infraestrutura para termos uma equipe capacitada para este atendimento. Em breve estará disponível.
Revenda de Produtos
Quero revender
• Envie um e-mail para sac@lunaervas.com.br
Quero ser Patrocinado
Quero ser patrocinado
• Envie um e-mail para sac@lunaervas.com.br