X
Central de Atendimento: (11) 4445-1848
Logo

Perguntas Frequentes

Frete

Frete - Como Faço para Rastrear meu Pedido ?

Após ter feito sua compra, o pedido é enviado ao laboratório para produção. Há duas formas de acompanhar o rastreio:

1. Assim que o código de rastreio estiver disponível você receberá um e-mail com o assunto “Pedido Despachado” que contém o código de rastreio.

2. Você também pode RASTREAR O SEU PEDIDO acessando o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois de feito o login clique em “RASTREAR PEDIDOS”, caso não consiga rastrear é por que o pedido ainda não foi despachado. Não se preocupe, pois o prazo de envio dado no momento da compra já leva em consideração o tempo que demora para despacha-lo.

Pagamentos

Pagamento - Quais são as formas de pagamento e parcelamento

Entregas

Entregas - Como faço para rastrear meu pedido ?

Após ter feito sua compra, o pedido é enviado ao laboratório para produção. Há duas formas de acompanhar o rastreio:

1. Assim que o código de rastreio estiver disponível você receberá um e-mail com o assunto “Pedido Despachado” que contém o código de rastreio.

2. Você também pode RASTREAR O SEU PEDIDO acessando o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois de feito o login clique em “RASTREAR PEDIDOS”, caso não consiga rastrear é por que o pedido ainda não foi despachado. Não se preocupe, pois o prazo de envio dado no momento da compra já leva em consideração o tempo que demora para despacha-lo.

Cancelamentos

Cancelamentos - Recebi um produto errado o que devo fazer ?

• Avise-nos através do botão “Fale Conosco” abaixo, assim já enviaremos o produto correto e providenciaremos a retirada do produto que chegou por engano. Caso nossa transportadora não atenda a região, enviaremos um código de SEDEX A COBRAR para que você possa nos retornar o produto.

Indicação de Produtos

Indicação de Produtos - Sobre Indicações e sobre como usar algum produto

• Todas as informações sobre os produtos estão na descrição do mesmo, assim como sugestão de uso e descrição de benefícios. Não indicamos produtos. Recomendamos que consulte um médico ou profissional da área.

Dúvidas sobre o Produtos

Dúvidas sobre o Produto - Tenho dificuldade em ingerir cápsulas, posso abrir e tomar o pó ?

• Todas as informações sobre os produtos estão na descrição do mesmo, assim como sugestão de uso e descrição de benefícios. Não indicamos produtos. Recomendamos que consulte um médico ou profissional da área.

Dúvidas sobre o Produto - Como altero minha senha ?

• Acesse o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois clique em “ESQUECEU SUA SENHA?” e em alguns instantes receberá em seu e-mail de cadastro um link para gerar uma nova senha.

Qual o telefone da Empresa

Qual é o telefone da empresa

• Devido à alta demanda estamos preparando nossa infraestrutura para termos uma equipe capacitada para este atendimento. Em breve estará disponível.

Revenda de Produtos

Quero revender

• Envie um e-mail para sac@lunaervas.com.br

Quero ser Patrocinado

Quero ser patrocinado

• Envie um e-mail para sac@lunaervas.com.br