Central de Atendimento: (11) 4445-1848
Logo
AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO MUNICIPAL: Nº 1786-2013

AUTORIZAÇÃO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA: Nº 0.74349.4

CERTIDÃO DE REGULARIDADE DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA CRF/SP: Nº 57023

REGISTRO VIGILÂNCIA SANITÁRIA: Nº 350900701-477-000033-1-0

FAR. RESP: DRª DULCIANE STABILE MARTINS

CRF/SP: Nº 44.329

Quercetina Padronizada

Por: R$ 37,28ou X de

ComprarDisponível em manipulação entre 2 ou 3 dias. Solicite orçamento para dosagens diferentes
Calcular Frete

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Descrição do Produto

Descrições

Indicação do Insumo Farmacêutico

Quercetina Padronizada. Antioxidante Protetor do Coração 
Eficaz no alívio das dores da artrite
Fortalecendo o Sistema Imunológico proporcionando Longevidade
De alto poder antioxidante, protegendo o organismo de várias doenças
Melhora a aparência da pele renovando as células deixando as lisa e bonita

Contra inflamação crônica da próstata ou das vias urinárias (cistite intersticial)

Composição
Quercetina Extract Padronizada
Excipiente qsp 1 cápsula

Sugestão de uso
Sendo cápsulas de 250 mg até 4 x ao dia após refeições



Vida longa Longevidade:
A única fonte reconhecida como “GRAS”, ou seja, “Generally Recognized As Safe” pelo FDA desde novembro de 2010 é a dos grãos e das vagens de uma árvore originária do Brasil, a Dimorphandra mollis, pertencente à família das leguminosas.
A Quercetina apresenta propriedades anti-inflamatória, anticarcinogênica, atua no sistema imunológico, tem atividade antiviral, reduz o efeito da formação de cataratas nos diabéticos, é hepatoprotetora e gastroprotetora.
Há inúmeras aplicações na medicina principalmente nos tratamentos de problemas circulatórios e capilares, incluindo inflamações de qualquer tipo.

Um excelente antioxidante contra o stress oxidativo:
Como todos os flavonóides, a quercetina reforça a parede dos capilares e de outros pequenos vasos sanguíneos, reduzindo a sua permeabilidade e possui virtudes antioxidantes. Permite assim lutar contra o stress oxidativo omnipresente.

Um anti-histamínico natural, atua diretamente na origem das reações alérgicas:
A quercetina atua nos fenômenos alérgicos como: asma, espirros, pruridos, febre do feno, eczema, urticária e rinites alérgicas.
Na verdade, segundo vários estudos, a quercetina é eficaz na estabilização das membranas dos mastócitos, responsáveis pela libertação da histamina.
Ao reduzir assim a desgranulação destas células, ela atua diretamente na origem das reações alérgicas e dos sintomas a elas associados.


Virtudes anti-inflamatórias
A quercetina possui propriedades anti-inflamatórias a partir dos 1000 mg por dia, fracionados ao longo do dia.
De fato, este forte poder anti-inflamatório dá-se principalmente inibindo a via do NF-kappaB, uma proteína que desempenha um papel crucial no controlo da expressão dos genes que codificam as citocinas pró-inflamatórias.

Auxílio contra inflamação crônica da próstata ou das vias urinárias (cistite intersticial):
Os seus efeitos mais evidentes estão relacionados com a inflamação crônica da próstata ou das vias urinárias (cistite intersticial).
Com efeito, um estudo duplo cego demonstrou que o uso de quercetina consegue aliviar de forma significativa os sintomas associados à inflamação crônica da próstata.

Estudo e Pesquisa provou redução contra inflamação crônica da próstata:
Esta prostatite, que pode dever-se a uma infecção bacteriana, torna-se por vezes crônica em determinados homens.
No âmbito desta pesquisa, 15 homens com prostatite crônica de origem não bacteriana tomaram 500 mg de quercetina duas vezes por dia.
Ao fim de um mês, dois terços destes homens notaram uma redução de, pelo menos, 25% dos sintomas, ao passo que nos homens do grupo de controle apenas 20% revelaram um tal alívio.


Eficaz no alívio das dores da artrite:
Num outro registo, a quercetina revela-se igualmente eficaz no alívio das dores da artrite, como demonstrou um relatório que estipula que ela poderia agir em apenas dois ou três dias à razão de um mínimo de 750 mg por dia.

Proteção eficaz do sistema cardiovascular e na redução da percentagem de acidentes vasculares cerebrais:
Estudos realizados com seres humanos na Finlândia evidenciaram os benefícios da toma de suplementos com quercetina na prevenção dos problemas coronários e na redução da percentagem de acidentes vasculares cerebrais.
No animal, os ensaios in vitro mostraram um efeito protetor contra as doenças cardiovasculares e ensaios clínicos confirmaram também o seu efeito hipotensor.

Reduz os níveis de colesterol LDL nos sujeitos com excesso de peso:
Além disso, nos sujeitos com excesso de peso, ela reduz os níveis de colesterol LDL e inibe a agregação das plaquetas sanguíneas, um mecanismo implicado no fenômeno da aterosclerose.

Uma possível arma Contra o Câncer pâncreas e de fígado, provocando a apoptose das células cancerosas:
Segundo estudos americanos e finlandeses, a quercetina possuiria propriedades específicas de inibição do câncer de pâncreas e de fígado, provocando a apoptose das células cancerosas.
Além disso, a American Câncer Society relata um estudo em seres humanos no qual uma combinação de quercetina e de curcumina (do cúrcuma – açafrão da terra) permite reduzir o tamanho e a quantidade dos tumores retais.


Um excelente anti-idade efeito  positivo na longevidade:
Na Rússia a quercetina é considerada uma substância anti - envelhecimento importante, denominada “Russian Rejuvenator”.
Na realidade, ela poderia ter um efeito na longevidade, por um lado reduzindo o impacto de um determinado número de doenças crônicas e por outro, tendo um efeito direto na expectativa de vida, pelo menos nos organismos experimentais – como o demonstraram vários estudos.

Rica em Flavonóides melhorando a saúde e longevidade:
Uma investigação portuguesa concluiu que a expectativa de vida de células de levedura em cultura poderia aumentar em 60% e uma equipe de biólogos alemães demonstrou que alimentar o verme C. elegans com uma alimentação rica em flavonóides, de entre eles a quercetina, melhorava a sua saúde e a sua longevidade global, certamente ativando um conjunto de quatro genes específicos.

Semelhante ao Resveratrol:
Outros investigadores indicaram também que poderia imitar determinados efeitos da restrição calórica na esperança de vida, à semelhança do resveratrol.

Muito útil para os desportistas contra stress oxidativo:
Submetidos a esforços prolongados, os desportistas aumentam consideravelmente o stress oxidativo, a inflamação e as disfunções imunitárias. O uso de quercetina possibilita limitar os efeitos negativos da atividade física intensa, baixando os marcadores da inflamação e do stress oxidativo.



Melhora os resultados em provas físicas:
Por outro lado, estudo duplo cego  realizados com ciclistas que percorreram trinta quilômetros em montanha mostrou que o uso  de um suplemento em quercetina por um período de três semanas permitiu melhorar os seus tempos em cerca de 3,1%, o que é considerável tendo em conta que este tipo de resultados é geralmente obtido com dopagem ou por atletas que vivem em zonas altas.
Um outro estudo examinou igualmente o efeito da toma de um suplemento de 1000 mg de quercetina durante 14 dias, em provas contra - relógios feitas em esteiras rolante, tendo os resultados mostrado uma melhoria de 2,9% no desempenho.

Permite reduzir a incidência das infecções respiratórias:
Além disso, a quercetina permite reduzir a incidência das infecções respiratórias (vírus da constipação ou da gripe por exemplo) que podem ser contraídas após exercícios físicos intensos.

Melhora ação da vitamina C:
Frequentemente associada ao ácido L-ascórbico (vitamina C), a quercetina melhora a ação desta última no organismo aumentando a sua absorção e atrasando a sua eliminação. A quercetina e a vitamina C protegem-se e regeneram-se assim mutuamente.

Advertências Gerais
Luna Ervas Farmácia de Manipulação informa: 

Contato com a Luna Ervas:
WhatsApp (11) 99544-8646
Fone (11) 4445-1848 (11) 4442-1211 (11) 4442-1143 (11) 4605-2416
E-mail (farmacia@lunaervas.com.br) (lunaervas@lunaervas.com.br) (farmaceutica@lunaervas.com.br) (diretoria@lunaervas.com.br)


Nosso endereço:
Luna Ervas Farmácia de Manipulação LTDA-ME
Estamos na Cidade de Caieiras São Paulo
Rua dos Manacás nº652
Bairro Jardim dos Eucalíptos
Cidade Caieiras S.P 
Cep: 07716-245
Referência: Próximo ao Pico do Jaraguá
Acessos pelo Rodoanel Bandeirantes e Anhanguera ou Estrada Velha de Campinas

Autorização de funcionamento
Autorização de funcionamento Municipal: Nº 1786-2013
Autorização Ministério da Saúde/Anvisa: Nº 0.74349.4
Certidão de regularidade do Conselho Regional de Farmácia CRF/SP: Nº57023
Registro Vigilância Sanitária Municipal: Nº 350900701-477-000033-1-0
Far. Resp: Dulciane Stabile Martins CRF/SP: Nº 44.329

Nota Fiscal:
Em todas as compras será enviado Nota Fiscal por e-mail e outra junto ao produto.

Embalagem do produto após a manipulação:
Abaixo uma amostra das nossas embalagens, lembrando que, não se trata de produto acabado, não somos uma Industria e sim uma Farmácia de Manipulação.

A imagem abaixo é apenas um exemplo da nossa embalagem após o produto ser manipulado em nosso Laboratório por nossa equipe Farmacêutica.
No verso do frasco ou no caso da caixinha, haverá sempre, um rótulo com todas as informações necessárias sobre o insumo, nome da pessoa que comprou, sugestão de uso, validade, lote e Farmacêutico Responsável.



Para pagamentos em Trasnferência ou Depósito, escolha:
Na forma de pagamento escolher a opção DEPÓSITO, depois escolha uma das opções Bancárias e faça o Depósito ou Trasnferência.

Em nossas manipulações para cápsulas: Após a compra você poderá solicitar a melhor opção em cápsulas:
Não há Glútem
Não há Adoçantes artificiais
Opção 1º Cáspsulas são Vegetais incolores ou com corante natural de clorofila. (Indicadas para Veganos)
Opção 2º Gelatinosas naturais (Animal) (Não indicada para Veganos)


Em nossas manipulações para Pastilha Sublingual: Após a compra você poderá solicitar a melhor opção em aromas ou sem aromas:
Não há Glútem
Não há Adoçantes artificiais
O sabor adocicado é da planta Alcaçuz 100% natural


As patilhas da Luna Ervas, são quadradinhas e tem um tempo maior para serem dissolvidas abaixo da lingua, saiba o porque:
Não utilizamos a base que contém as três moléculas de cloro em sua composição, o mercado não oferece uma opção sem este cavalo de Tróia, entretanto, para eliminar estas três moléculas de cloro que há nas composições para pastilhas, foi necessário utilizar uma Base totalmente diferente, porém sem este cloro que afeta as nossas células sendo prejudicial.
Por este motivo as nossas pastilhas tem um tempo maior para disolvissão abaixo da lingua.

Tempo de manipulação após confirmação de pagamento:
Entre 2 ou 3 dias úteis.


Prazo para entrrega:
Este prazo é proporcional a modalidade escolhida para entrega e será respeitado mediante a política dos Correios para cada CEP.

Valor do Frete:
Você poderá solicitar mais de um pedido para um único frete.

O valor do frete é proporcional a modalidade de entrega escolhida e cobrado pelos Correios, o pagamento será junto ao valor dos produtos.

Para verificar o valor do seu frete, basta fazer uma simulação na página do produto escolhido, inserindo o seu CEP.

Entrega dos pedidos:
Temos um contrato com os Correios, caso o pedido não seja entregue por motivos de violação, roubo ou extravio, será manipulado outro pedido para reenvio ou devolução dos valores investidos.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Acompanhamento passo a passo do pedido / Manipulação / Entrega aos Correios e Rastreamento da entrega até o endereço escolhido no ato da compra. (Acessar MEUS PEDIDOS no tôpo da Loja Luna Ervas)

Sobre a nossa qualidade:
Garantimos a qualidade dos Insumos por Laudos e Cetrificados fornecidos pelos nossos fornecedores, havendo necessidade, basta nos solicitar.

Seriedade na manipulação:
Nossa filosofia de trabalho consiste em garantir ao consumidor, total honestidade nos princípios de manipulação, dosagens e qualidade dos insumos, a luz da verdade sem alteração alguma na ordem de produção enviada a equipe farmacêutica em nosso laboratório.

Compromisso assumido:

Não abrir mão da qualidade dos insumos no ato da compra com nossos fornecedores, solicitando comprovações através de Laudos e Certificados.

Não fazer ao nosso próximo, aquilo que, não gostaríamos que nos fizessem.

Respeitar o consumidor, ser solidário e procurar resolver possíveis problemas relacionados no ato da compra, no recebimento do produto ou até mesmo em relação a entrega feita pelos Correios.


Advertências Gerais:
Sempre que houver dúvidas sobre o produto, entre em contato com nossa equipe farmacêutica, nunca tome atitudes precipitadas sem orientação profissional.

A Luna Ervas dispõe de uma equipe farmacêutica qualificada para melhor lhe orientar, ou procure um médico de sua confiança, levando o nosso produto ao conhecimento deste profissional.


Todo produto tem efeito igual para todos?
Não, de forma alguma, cada organismo tem suas próprias necessidades assim como, polimorfismo, disbiose intestinal, absorção, metabolismo etc.

Por esta razão, sempre que perceber que não está havendo absorção dos nutrientes, entre em contato com nossa equipe farmacêutica para maiores orientações.


Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto:
Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.


Informações importantes sobre o produto, armazenamento etc:
Não use suplementos com o prazo de validade vencido.

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o suplemento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.


Todo suplemento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
Cuidado ao guardar este produto em local de fácil acesso as crianças.


Aviso importante:
Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado.


Evite auto medicação ou auto suplementação:
Antes de comprar nossos suplementos, entre em contato com nossa equipe ou médico de sua confiança.


Suplementos mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado.
Caso não haja uma orientação sobre as dosagens, entre em contato com nossa equipe farmacêutica.


As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto
Algumas das imagens postas são meramente ilustrativas.

As indicações dos produtos, suplementos, são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.